Tiger game - Volvo oferece carros híbridos grátis para profissionais da saúde durante pandemia

0

Marca sueca empresa carros híbridos para pessoas ligadas à área de saúde com dificuldade de locomoção. Serão 80 veículos do programa de empréstimos Volvo Lovers

A Volvo Car Brasil irá disponibilizar uma frota de 80 carros híbridos exclusivamente para profissionais de saúde que atuem nas ações de combate à pandemia e que estejam com dificuldades para se locomover. A ação vale durante abril e é uma forma da empresa ajudar no combate à Covid-19 no Brasil.


Siga o Tiger game no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Os carros que serão utilizados são os do Volvo Lovers, um programa de empréstimos gratuitos que a marca sueca faz para todas as pessoas. Por causa das restrições, esses empréstimos estão suspensos no momento. O serviço está disponível apenas em São Paulo.

Foram selecionados cerca de 80 profissionais de diversas áreas que atuam no combate à pandemia, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas pulmonares e auxiliares de limpeza. Dentre os pré-requisitos, foram escolhidas pessoas que utilizam o transporte público para ida e volta ao trabalho.

Frota de carros da Volvo Lovers
Frota de carros da Volvo Lovers



“As pessoas são sempre a nossa prioridade na Volvo, por isso nesse momento difícil queremos contribuir de alguma forma e estamos dando um novo passo em uma ação que ajudou tantas pessoas no ano passado. Em 2020, emprestamos nossa frota de marketing e imprensa especialmente para entidades ligadas ao combate da pandemia e agora estamos atuando diretamente com os profissionais de saúde que estão tendo problemas de locomoção com a utilização de transporte público no seu dia a dia”, explica João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

Volvo Lovers: empréstimo de carros híbridos

O Volvo Lovers é um programa que nasceu com o intuito de expandir o conceito de eletrificação e tornar acessível os carros híbridos para qualquer pessoa, promovendo o empréstimo gratuito dos veículos Volvo.

Ponto de recarda do Volvo Lovers
Ponto de recarda do Volvo Lovers

Ao todo são 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos, além de veículos adaptados para pessoas com deficiência.

No momento, o programa está suspenso mas, para participar, basta ter CNH válida, acessar o site www.volvolovers.com.br, escolher o modelo, a data e curtir uma experiência de quatro dias a bordo de um Volvo. Assim que os empréstimos forem retomados, os inscritos receberão o aviso por e-mail.

LEIA TAMBÉM:
Quer dirigir um carro híbrido de graça? Volvo vai emprestar modelos para divulgar eletrificação no Brasil
Volvo inaugura primeiro estacionamento para elétricos do Brasil
João Oliveira é o novo diretor-geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil
Veículos cedidos pela Volvo passam por mais de quatro mil cidades brasileiras no combate ao COVID-19

Ações em 2020

No ano passado, a Volvo Car Brasil emprestou sua frota corporativa para diferentes entidades, todas comprometidas em atuar no auxílio a pessoas necessitadas e impactadas pelo novo coronavírus. Cerca de 270 veículos foram cedidos para diferentes organizações, entidades e pequenos negócios, dentre eles a Cruz Vermelha Brasileira, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, CUFA (Central Única das Favelas), Instituto Dharma, Por Nossa Conta, Mercadão das Flores, DeFEMDe, Rede Rua. Casa Chama, Acreditar e UneAfro.

No total, foram mais de 75 mil entregas de alimentos, entre cesta básica, ovos de páscoa, leite, água, marmitas, etc. Foram impactadas durante a ação cerca de 1 milhão de pessoas.

LEIA TAMBÉM:
Chevrolet apresenta crescimento de 80% na frota de carros conectados no último ano
Primeiras impressões: Audi e-tron Sportback oferece estilo e performance 100% elétricaNovo Fiat 500 elétrico começa a ser vendido na Europa; carro está confirmado para o Brasil

Chevrolet Bolt EV é o carro elétrico mais vendido no Brasil

Assine nossa lista VIP no Telegram! É grátis!
Entre no grupo de bate papo do Tiger game no WhatsApp!