sportingbet - VW vai repetir estratégia do Polo com o T-Cross 2025

0

T-Cross 2025 chega no próximo ano com visual externo semelhante ao modelo europeu. Volkswagen seguirá apostando apenas em motores à combustão

Volkswagen T-Cross 2025 brasileiro vai se inspirar no europeu
Volkswagen T-Cross 2025 brasileiro vai se inspirar no europeu

Muita gente ficou decepcionada quando a Volkswagen apresentou a linha 2024 do Volkswagen T-Cross sem mudança alguma. O modelo segue com visual já conhecido, enquanto na Europa o SUV está bem mais atual. E para piorar, a concorrência vem apresentado novos modelos e até a marcas chinesas estão dando um rebuliço no mercado. Mas parece que, no próximo ano, a Volks vai se mexer.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

É que o Volkswagen T-Cross 2025 vendido no Brasil vai receber as mudanças visuais da variante europeia. Segundo apuração do Motor 1, fonte da marca alemã confirmou o plano de atualização do SUV. As mudanças incluem uma atualização no para-choque, uma grade com um filete iluminado que conecta os faróis e a eliminação dos faróis de neblina em favor de luzes diurnas em LEDs maiores e mais proeminentes.

Na traseira, O T-Cross brasileiro vai manter o mesmo design das lanternas , mas apresentará uma nova assinatura luminosa com um novo formato dos LEDs internos, além de uma linha iluminada que percorre toda a tampa do porta-malas. O para-choque traseiro também receberá um novo aplique preto, um toque de robustez que realça o visual do veículo.

Na parte de dentro, o T-Cross terá mudanças no design do painel, mas não espere acabamento rebuscado como na Europa. A central multimídia Volkswagen Play, desenvolvida no Brasil, continuará, assim como o cluster digital Active Info Display.

Em tempos de eletrificação, a Volkswagen seguirá apostando em modelos somente à combustão. Os clientes poderão comprar o T-Cross com motor 1.0 turbo três cilindros 200 TSI com 116/128 cv e 200 Nm de torque ou o 1.4 turbo 250 TSI de até 150 cv.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

A previsão é que o novo Volkswagen T-Cross chegue ao mercado em meados do próximo ano, já como linha 2025. Essas mudanças prometem manter o T-Cross como um dos SUVs mais atraentes e populares do mercado. Mas, não me surpreenderia se a marca aplicar uma boa limpa dos itens de acabamento e recursos, como fez no Polo.