jogatina - Volkswagen Tiguan Allspace volta ao Brasil ainda neste ano

0

SUV de sete lugares retorna com visual renovado. Volkswagen Tiguan Allspace chega ainda em 2023

A Volkswagen confirmou o retorno do SUV de sete lugares Tiguan Allspace, ainda em 2023. Este veículo, que deu início à ofensiva da Volkswagen no segmento médio brasileiro em 2018, está retornando com um novo visual e uma série de recursos exclusivos.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Durante seus 15 anos de presença no Brasil, o Tiguan ficou marcado como uma opção para viagens em família e para aqueles que apreciam um SUV que oferece conforto e espaço. Foram mais de 60 mil unidades vendidas até o momento.

A trajetória do Tiguan começou em 2007, quando teve início a produção na fábrica principal da Volkswagen em Wolfsburg, na Alemanha.No Brasil, o Tiguan fez sua estreia em 2008, destacando-se como pioneiro em segurança, conforto e dirigibilidade.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

Era equipado com o motor EA888 2.0 TSI, sistema de tração 4MOTION e uma série de recursos de segurança. Em 2018, a segunda geração, produzida no México, trouxe a aguardada terceira fileira de bancos, batizada de Tiguan Allspace. O SUV tinha entre-eixos de 2,79 metros e amplo espaço de carga.

Para o ano de 2023, o maior SUV da Volkswagen chega com um novo design, características exclusivas e uma extensa lista de equipamentos. O retorno do Novo Tiguan Allspace fortalece ainda mais a linha SUV da Volkswagen, que agora inclui o Nivus, T-Cross, Taos e ID.4,. Em 2023, a Volkswagen liderou o segmento de SUVs com modelos como o Nivus, T-Cross e Taos, consolidando sua posição como referência em veículos utilitários no mercado brasileiro.