jogatina - veja a nova Fiat Strada 2024 Turbo sem disfarce

0

Picape ganha nova versão Ultra com elementos do Pulse. Fiat Strada 2024 Turbo tem motor T200 com até 130 cavalos e câmbio CVT

Fiat Strada 2024 T200: picape ganha nova versão e visual
Fiat Strada 2024 T200: picape ganha nova versão e visual

A italiana Fiat promete agitar o mercado automobilístico brasileiro com o lançamento da nova Strada 2024. A grande novidade que tem gerado expectativa entre os entusiastas é a chegada do motor 1.0 turbo T200. Além disso, a picape compacta ganha como destaque um novo visual, a confirmar, nas versões mais caras.

É o que podemos conferir nessas fotos que vazaram antes do lançamento oficial. A Strada 2024 ganha nova dianteira, um design mais agressivo e esportivo, trazendo inspirações do SUV Pulse da Fiat. Os faróis auxiliares serão praticamente os mesmos do Pulse, com luzes de condução diurna (DRL) em LED.

A expectativa é que esse visual será aplicado nas versões topo de linha, a Ranch e a nova Ultra, confirmada em uma outra foto flagrada. Pela imagem, a Strada preserva a lanterna atual, inspirada na Toro. Teremos que aguardar o lançamento para confirmar se as versões iniciais receberão algum incremento visual.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

Além do redesign, a Strada 2024 também vai contar com o motor 1.0 Turbo T200. O bloco oferece até 130 cv de potência e 200 Nm de torque. O bloco será ligado ao câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas virtuais.Essa potência adicional é uma resposta ao cenário competitivo, onde a picape terá que enfrentar a concorrência, como a Montana, que já conta com um motor 1.2T de 133 cv.

Traseira da Strada 2024: nova versão Ultra
Traseira da Strada 2024: nova versão Ultra

A Fiat tem em suas mãos a responsabilidade de manter a liderança no mercado nacional com a nova Strada. A chegada da linha 2024 com motor 1.0 turbo é uma novidade empolgante, mas é necessário aguardar os testes e análises aprofundadas para avaliar se ela será capaz de enfrentar a concorrência e manter sua posição de destaque no mercado brasileiro.

Você vai acompanhar tudo aqui no jogatina!

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil