Might of Ra - modelo tem 204 cv e preço tentador

0

Hatch elétrico ganha duas novas versões e motor de 204 cv e 0 a 100 em 7s. Dolphin Plus chega por R$ 179 mil

O mercado de veículos elétricos recebe novas variantes do BYD Dolphin, conhecidas como Dolphin Plus e Dolphin Diamond. Esses modelos ampliam a oferta disponível no segmento, combinando diferentes características para atender às preferências dos consumidores.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O BYD Dolphin Plus se destaca como uma alternativa para quem busca um veículo mais esportivo e potente. Equipado com um motor de 204 cavalos, rodas de 17″ com design exclusivo e um teto panorâmico que abrange grande parte do veículo, o Dolphin Plus se apresenta como uma opção que combina estilo e desempenho. Além da potência, o veículo oferece uma autonomia ampliada.

Sua bateria de 60,48 kWh permite que ele percorra até 427 quilômetros no ciclo WLTP. Alcançando de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 160 km/h, o Dolphin Plus se destaca por sua agilidade.

RecebanotíciasnoWhatsApp!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Assine nosso canal no Telegram

O modelo oferece recursos como uma tela multimídia de 12,8″, câmeras com visão de 360°, integração com Apple Carplay e Android Auto, além de comandos de voz. Outro aspecto interessante é a função VtoL (Vehicle to Load), que possibilita o uso da bateria do veículo para alimentar equipamentos externos.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

Já o Dolphin Diamond é a versão na cor preta do modelo elétrico que já conquistou os consumidores brasileiros. Este modelo mantém as configurações do Dolphin original, oferecendo uma combinação de estilo e eficiência.

Ele utiliza a plataforma e-Platform 3.0 da BYD, desenvolvida especificamente para veículos elétricos, o que proporciona uma maior segurança, autonomia e espaço interno. A bateria Blade de 44,9 kWh oferece uma autonomia, superando 400 quilômetros no ciclo WLTP ou 291 quilômetros pelo PBEV.

A recarga da bateria também é simples e eficiente, podendo ser realizada em poucas horas.

Ambos os modelos contam com uma garantia de oito anos ou 200 mil quilômetros para motores elétricos e controladores, enquanto a bateria Blade possui garantia de oito anos sem limite de quilometragem.