pokerstars - Vin Diesel presta homenagem ao ator

0

Astro de Velozes e Furiosos, Paul Walker completaria 50 anos. Vin Diesel lamenta ausência do amigo: “parece que foi ontem”

Paul Walker e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 5 (foto: reprodução/ Universal Studios)
Paul Walker e Vin Diesel em Velozes e Furiosos 5 (foto: reprodução/ Universal Studios)

O ator Vin Diesel prestou uma homenagem a Paul Walker, dez anos após sua morte. A declaração foi feita nas redes sociais do intérprete do personagem Dominic Toretto, de Velozes e Furiosos.

Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia. O astro de Velozes e Furiosos é até hoje cultuado e faria 50 anos em 12 de setembro de 2023. No Instagram, Diesel lamentou a perda do amigo:

“Uma década, dez longos anos e ainda assim parece que foi ontem quando estávamos cantando parabéns para você pelos 40 grandes anos! O mundo não é o mesmo irmão. Pode-se dizer que estamos lutando. Mas penso em você, sorrio e sei que tudo vai ficar bem”.

Em seguida, o ator comentou a reação de um dos seus filhos ao ver a foto compartilhada. “O anjinho entrou no escritório e olhou por cima do meu ombro. ‘Essa é uma foto tão atemporal, pai… uma que viverá por gerações da humanidade’. É claro que eu não me virei, não há necessidade do garoto ver seus olhos arregalados. Ao sair, ele disse: ‘é por isso que quero construir carros, para ele’”.

LEIA:
Dono protesta com Volvo XC40 queimado na porta da concessionária
GWM Haval H6 vende mais que Corolla Cross em maio
VÍDEO | Nissan Sentra 2023 Exclusive ganha pelo design e conforto
Jeep Renegade é investigado pelo MP por grave defeito
Novo carro popular: Governo reduz imposto para modelos até R$ 120 mil

Diesel relembrou ainda que, quando estava nas gravações de Velozes e Furiosos, Paul mobilizou a produção para que o amigo fosse para Nova York conhecer o próprio filho. “Você teve a capacidade de redirecionar todos, incluindo toda uma produção, para as coisas importantes da vida. Para mim, esta foto representa o momento em que soube que seríamos irmãos por toda a eternidade”, disse.

“Até hoje, imagino que se você procurasse ‘socorrista’ no dicionário, encontraria uma foto sua. Por mais que eu gostasse de pensar que estaríamos cortando bolo e cantando parabéns para os seus 50 anos, provavelmente não iríamos. Porque vocês estariam em Maui ou Marrocos, ou em qualquer lugar deste planeta onde as pessoas estivessem necessitadas. Estou com saudades… eu te amo e continuarei honrando a linda alma que você tem. Feliz aniversário”, concluiu.

A homenagem de Diesel foi recebida com carinho pelos fãs de Walker e de Velozes e Furiosos. Muitos deles deixaram mensagens de apoio ao ator e relembraram o legado de Walker.

Walker estrelou sete filmes da franquia Velozes e Furiosos, tornando-se um dos atores mais populares do gênero de ação. Ele também atuou em filmes como “8 Mile: Rua das Ilusões”, “Anjo da Guarda” e “Paixão no Gelo”.

Seu filho, Meadow Walker, atualmente tem 23 anos. Ela é modelo e ativista ambiental.