Dragão Tigre - Ford suspende financiamento para ajudar na crise do coronavírus

2

Marca americana resolveu fazer a parte dela para ajudar na crise e anuncia ação emergencial para os clientes que financiaram a compra de um veículo pela Ford Credit. A Ford oferece a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento com vencimento a partir do dia 31 de março.

Para estar apto a essa condição, válida tanto para pessoas físicas como pessoas jurídicas, não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda, basta estar em dia com os pagamentos. Os clientes que desejarem aderir devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) e manifestar a sua intenção. Feito isso, o cliente receberá uma proposta de renegociação de seu financiamento. Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato.

Produção parada

A Ford suspendeu temporariamente a produção em suas fábricas no Brasil – Camaçari (BA), Taubaté (SP) e na unidade da Troller em Horizonte (CE) – e na fábrica de Pacheco, na Argentina, em resposta ao impacto do coronavírus (COVID-19) na América do Sul. A medida entrou em vigor no Brasil em 23 de março e na Argentina no dia 25 de março.

Além de manter os funcionários em segurança e ajudar a limitar a propagação do vírus ajusta os volumes de produção à redução na demanda dos consumidores gerada por essa situação sem precedentes.
sponder

2 Comentário

Comentários fechados